Deixa eu cantar que é pro mundo ficar..

imagens

Olá meus bons! Durante esse tempo que fiquei ausente por aqui passei por algumas experiências que com certeza foram super importantes pra mim, descobri coisas incríveis e mudei totalmente meu modo de viver e de ver as coisas ao meu redor. Sendo assim, quis compartilhar isso com vocês por que assim como eu mudei em alguns aspectos o blog também vai mudar. A principio não posso revelar quais foram essas tais experiências e quais serão as mudanças, mas ao longo do tempo eu irei explicando melhor e vocês com certeza notarão, então espero de verdade que todos curtam e aproveitem todas as novidades que estão vindo pela frente!

Agora deixo aqui uma ótima música para vocês ouvirem nesse começo de semana, uma música  que trás o significado de paz e tranquilidade,  é um tipo de exu na religião do candomblé eumbanda, que significa algo infinito, que não tem começo e nem fim.

Uma ótima semana a todos, cheia de paz, alegria e muitas cores!

 

Deixe um comentário

