Como se livrar de um “dia de cabelo ruim”

Sabe aqueles dias em que você acorda e acha que seu cabelo esta um horror e que nada que você faça nele ficará bom?! Pois é, isso acontece muito com nós mulheres. Pensando nisso, a Pattience trouxe hoje para vocês 5 dicas super simples para contornar esse problema. São truques muito rápidos e fáceis de se fazer. Vamos lá!

11026530_648770001917007_747419205_n

Toca: Conhecida também como “gorro”, essa maravilha pode ser uma aliada incrivel para controlar os cabelos rebeldes, também dá aquele up no estilo.

Coque Alto: Pode ser bagunçado ou mais arrumadinho, ele sempre deixa qualquer produção um luxo. Tente usar as queridas rosquinhas (você pode fazer com meia ou comprar pronta) para deixar seu coque mais volumoso.

Trança: É linda e muito prática! Pra quem tem cabelos longos, invista numa trança lateral mais bagunçadinha, fica incrível.

11072546_648769998583674_885932503_n

Rabo de Cavalo: O rei da praticidade, se você quiser melhorar o visual, use uma mecha de cabelo para esconder o elástico; faça uma trancinha e deixe-a solta no meio do seu cabelo, dá um toque charmoso. Você também pode optar por um belo brinco.

Chapéu: Para as mais ousadas, o chapéu cai muito bem! Pode ser de aba larga ou estreita, pode ser o toque de cor que faltava na sua produção ou um toque mais “classudo”.

Dicas dadas, agora só falta você pô-las em seus “dia de cabelo ruim” e arrasar na produção!

Anúncios

Um pensamento sobre “Como se livrar de um “dia de cabelo ruim”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s