Filmes que chegam aos cinemas em Março

Março chegou e com ele chegaram também grandes estreias aguardadíssimas nos cinemas. Portanto, hoje trouxe pra vocês alguns dos filmes que estarão em cartaz este mês. Confere ai:

Mortdecai – A Arte da Trapaça 

 

O agradável e parcialmente desonesto negociante de artes Charlie Mortdecai (Johnny Depp), deixa alguns russos irritados, o MI5 britânico, sua esposa e um terrorista internacional, enquanto ele tem de percorrer o globo armado apenas com sua boa aparência e charme especial em uma corrida para recuperar uma pintura roubada que provavelmente carrega o código para uma conta bancária perdido cheia de ouro nazista.

Insurgente

 

Na trama, Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por suas escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Golpe Duplo

 

Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro). 

Padrinhos LTDA

 

Doug Harris (Josh Gad) é um adorável e introvertido noivo que tem um problema: ele não tem padrinhos. Faltando menos de duas semanas para que ele se case com a garota de seus sonhos (Kaley Cuoco-Sweeting), Doug recebe uma dica para procurar os serviços de Jimmy Callahan (Kevin Hart), fundador e presidente da Padrinhos Ltda., uma empresa que fornece padrinhos cheios de elogios a fazer para noivos em necessidade. A partir daí, enquanto tentam colocar o grande esquema em ação, eles se envolvem em situações hilárias que favorecem o nascimento de uma inesperada conexão entre Doug e seu falso padrinho Jimmy.

O Sétimo Filho

 

John Gregory é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro.

Cinderela

 

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de gata borralheira e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Ella recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino. Essa nova adaptação do conto que já conhecemos tem tudo pra ser incrível.

O Garota da Casa ao Lado

 

Jennifer Lopez interpreta uma mulher divorciada que se apaixona por um garoto mais novo que se muda para a sua rua. A partir do relacionamento que surge entre os dois, ela descobre que ele tem um segredo sombrio.

Renascida do Inferno

Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

Para Sempre Alice

 

O filme que rendeu a Julianne Moore o premio de Melhor Atriz no ultimo Oscar chega ao Brasil depois de alguns adiamentos. Na trama, ela interpreta uma renomada professora de lingüística que aos poucos começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Impossível não se emocionar assistindo o filme.

Blind

 

Ingrid acabou de perder a visão. Ela se esconde na segurança de sua casa, onde se sente em controle e pode ficar a sós, apenas com seu marido e seus pensamentos. Seus verdadeiros problemas, porém, não estão no mundo exterior, e sim dentro dela mesmo. Logo, seus medos mais obscuros vão tomam conta de seu mundo de fantasias.

E ai, quais desses filmes vocês estão afim de assistir?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s