Filmes que chegam aos cinemas em Fevereiro

Fevereiro tende há ser uma mês bem agitado para todos, temos o carnaval, o início das aulas e também estreias aguardadíssimas nos cinemas.

Uma das estreias mais aguardadas é a adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza”, um dos livros mais vendidos e comentados nos últimos anos. Mas além deste, outros filmes também chegam as telas brasileiras este mês, por isso, trouxe hoje, uma lista de alguns desses filmes incríveis para vocês. Olha só!

Coração de Ferro

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nisso, nasce uma complexa relação entre ambos. Com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey

A Casa dos Mortos

Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial e uma psicóloga vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas. Um ótimo filme para quem gosta de terror com suspense.

O Destino de Júpiter

Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água

O pirata Alameda Jack enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está em posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície. Esperamos que o filme seja tão bom quanto o desenho!

Superpai

Diogo (Danton Mello) era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. As meninas queriam estar com ele e os meninos queriam sê-lo. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido, trabalhador. Uma reunião da turma de colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados.

Selma – Uma Luta pela Igualdade

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, “Selma” é a cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, e que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

Eaí, qual destes filmes você mais querem ver? Comenta ai!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s